Franquia Di Vetro

Franquia de Perfumes e Cosméticos Importados

Franquia Di Vetro

Leila Cristina de Lima deixa seu depoimento sobre a Franquia Di Vetro

Conte um pouco sobre a sua trajetória com a empresa:

“”Trabalhei sete anos como vendedora na Di Vetro, quatro deles como funcionária da franqueadora Celi Silva. Quando surgiu a oportunidade de me tornar franqueada, abracei e aqui estou muito satisfeita””.

Qual o conselho você daria para quem deseja abrir uma franquia?

“”Em primeiro lugar, gostar da área em que irá atuar, dos produtos e entender, principalmente, sobre perfume. E em segundo lugar, ter funcionários capacitados que ajudem a loja a prosperar e fidelizar os clientes””.

Em uma escala de zero a dez, qual seria o seu nível de satisfação?

“”Dez!””.

Leila Cristina de Lima

Curitiba – PR

Franqueado Di Vetro

 

O Negócio / Conceito Franquia Di Vetro

A Di Vetro tem como principais diferenciais a variedade de produtos nas lojas, preços competitivos e excelentes condições comerciais. Seu maior compromisso é oferecer aos clientes os melhores produtos, o melhor atendimento, com o menor preço, além das melhores condições em pagamentos.

História da Franquia Di Vetro

Oferecer produtos de boa qualidade, a preços baixos por toda a cidade de Curitiba. Esse era o desafio que o casal paranaense Celi Lobo e Ivan Hélio da Silva assumiu quando, depois de pesquisar o mercado, decidiu sair de Florianópolis e instalar-se na capital paranaense para atuar no varejo de perfumes e cosméticos importados.

Esta nova fase da DiVetro começou em setembro de 2010, quando o casal comprou as cinco lojas da rede – que já estava no mercado há 15 anos, consolidada como a marca mais lembrada por aqueles que buscavam perfumes importados. Celi trazia na bagagem duas décadas de trabalho no mercado de perfumaria e cosméticos, incluindo uma bem sucedida experiência à frente de uma importante rede de cosméticos do litoral paulista. Silva dedicava-se ao ramo de distribuição de produtos farmacêuticos. A primeira medida foi repensar o conceito da marca e repaginar as lojas.

Conhecedores do dinamismo do varejo, em 2011, Celi e Ivan abriram outras lojas – investindo, inclusive, numa de rua, embora a tradição da Di Vetro sempre foi a de abrir pontos em shoppings. Hoje, as lojas da Di Vetro estão espalhadas em vários bairros da capital paranaense e também em Ponta Grossa – no Shopping Palladium. A marca também conta com um outlet, onde os perfumes e cosméticos importados de marcas internacionais – como Carolina Herrera, Dolce & Gabanna, Dior, Kenzo, Givenchy, Ferrari, Shakira, Paco Rabanne, Puma, Lancôme e outras – são oferecidos ao público por preços ainda menores.

Suporte da Franquia Di Vetro

  • Fornecedores homologados e compras conjuntas
  • Treinamentos
  • Marketing e assessoria de imprensa
  • Escolha do ponto comercial
  • Projeto de arquitetura e comunicação visual
  • Suporte operacional
  • Consultoria de campo

Investimento Para Montar Uma Franquia Di Vetro

  • Oferece: Perfumes e Cosméticos Importados
  • Faturamento Médio: 71 a 80 mil
  • Lucro Mensal: entre 18 e 27%
  • Tempo de Retorno: 2 a 3 anos
  • Taxa de Publicidade: R$ 10.000,00 por ano
  • Royalties: 5% do faturamento bruto
  • Taxa de Propaganda: R$ 10.000,00 por ano

  • Segmento: Vestuário e Acessórios
  • Ano de Fundação: 1994
  • Início da Franquia: 2012
  • Área Mínima: 20 m2
  • Funcionários: 4
  • Unidades Próprias: 6
  • Unidades Franqueadas: 9

Taxa de Franquia
R$ 30000.00
+ Instalação
a partir de R$ 265.000,00
+ Capital de Giro
R$ 50000.00
Investimento Total:
a partir de R$ 345.000,00

 

Contato da Franquia Di Vetro

Celi Silva
Telefone: (41) 3016-9522
Endereço: Rua Dias da Rocha Filho, 878, loja 2, Alto da XV
Cidade: Curitiba – PR
Site: http://www.divetro.com.br

Porque Escolher a Di Vetro?


“”O Brasil é o terceiro país no ranking mundial de consumo de perfumes e cosméticos, o que torna a venda de perfumes importados como bastante promissora. Oferecemos perfumes de marcas internacionais, renomadas e que despertam o desejo das pessoas. As grandes marcas nacionais comercializam colônias, não perfumes. Os importados chegam a durar mais de oito horas na pele – um diferencial já percebido por todos e que nos coloca em outro patamar em se tratando de produto. Outra observação é com relação ao preço dos perfumes nacionais – muitas vezes, semelhantes ou até mais caros que os importados. Os importados já são muito mais acessíveis que há dez ou quinze anos. Para conseguir os preços especiais de perfumes para a rede Di Vetro, eu me dedico a negociar pessoalmente com todas as importadoras. Como temos muitas lojas e vendemos em grande quantidade, conseguimos preços baixos e até a aquisição de lotes exclusivos””.

Celi Silva, franqueadora

Franquia Di Vetro – Perfumes e Cosméticos Importados


“A Di Vetro pretende tornar-se líder no ramo de perfumes e cosméticos no mercado brasileiro, mantendo o comprometimento com a inovação e preços competitivos. A rede conta com lojas no sul do Brasil e está aberta à expansão. Com investimentos a partir de R$ 325.000,00 o empreendedor pode ter uma loja da rede.

Gostou da Di Vetro? Comente.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here