4 Passos Importantes Para Fazer a Numerologia Empresarial da Sua Empresa

Numerologia empresarial
A numerologia empresarial pode te ajudar a saber o que a ciência numérica tem a dizer sobre a sua empresa.

Já pensou em fazer a numerologia empresarial da sua empresa? Veja aqui como fazer e saiba o que a energia dos números tem a dizer sobre os seus negócios!

O momento em que alguém resolve montar o seu próprio negócio em qualquer ramo de atuação e em níveis variados de complexidade desejam com toda a sua intensidade de conseguir que o empreendimento a ser criado seja um sucesso.

Por isso, muitas vezes não se busca para isso somente as estratégias e dicas relacionadas com o planejamento estratégico, mas é possível ainda solicitar o auxílio de forças maiores como o uso da chamada numerologia empresarial.

Este tipo de prática consiste de maneira geral em uma ciência em crescimento constante a qual estuda de maneira detalhada os números verificando as influências que os mesmos podem ter sobre o futuro e a vida das pessoas e das empresas.

A justificativa para esta situação ocorre porque, de acordo com estudiosos desta área, os números possuem significados que auxiliam na vida de todos quando são bem utilizados e de acordo com os objetivos determinados. Dessa maneira, por que não fazer uma numerologia empresarial?

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Com o uso desta modalidade de avaliação é possível realizar um bom estudo da empresa que vai ser aberta considerando alguns itens importantes para o seu sucesso futuro como o nome da razão social, o nome fantasia, a análise do número do imóvel onde será sediada a empresa, sugestão de cores para o ambiente em geral da empresa  ou para a logomarca a ser criada, melhor data para fazer a inauguração do negócio ou qualquer outra ação que possua um valor de grande importância para a evolução da empresa sem se esquecer de verificar a numerologia do empreendedor que será a pessoa a qual irá chefiar todo o processo de condução do novo negócio criado. Confira mais!

4 Passos Importantes Para Fazer a Numerologia Empresarial da Sua Empresa

1- O Que Deve Ser Estudado na Numerologia Empresarial

Ao considerar a escolha do nome da razão social para a nova empresa esta nomenclatura pode significar uma modificação daquela que já existe ou uma sugestão para aqueles empreendimentos que ainda estão em fase de gestação.

De acordo com os numerólogos, é essencial possuir várias opções diferentes de nomes para esta escolha de forma que todas elas possam ser estudadas de maneira detalhada para que seja escolhida aquela que possua uma vibração positiva.

No caso de não existir nenhuma positiva, a saída consiste em mudar algo presente nas opções anteriores existentes até conseguir chegar a um nome com características positivas e favoráveis para o desenvolvimento de se negócio.
O mesmo estudo de numerologia empresarial é feito em relação ao nome fantasia do empreendimento sendo que neste caso se a sua empresa já possuir um o numerólogo irá fazer uma análise para conferir se essa denominação realmente tem uma boa vibração.

Um estudo semelhante também deve ser feito com relação ao nome adequado para a empresa pois neste caso assim como no nome fantasia esta nomenclatura se refere àquele que todos vão conhecer e por isso é que ele esteja em completa sintonia com o gosto do empreendedor, não podendo representar algo que ele não concorde totalmente porque esta discordância pode levar a uma influência negativa para o futuro do novo negócio.

Outro ponto importante que deve ser avaliado por meio do uso de numerologia empresarial se refere ao número presente no local físico em que funciona ou irá funcionar a empresa o qual irá determinar de maneira relevante o sucesso ou não do novo negócio em processo de criação.

Dessa maneira, se o número atual não estiver condizente com o tipo de atividade comercial que vai ser exercida no local é possível diminuir o mesmo ou até mesmo acrescentar a ele uma letra que possua um valor numérico correspondente àquele desejado para estar, com isso, de acordo com a atividade praticada pela empresa e com as suas principais necessidades de desenvolvimento e sucesso.

A numerologia empresarial pode ainda ser utilizada para otimizar situações como a data de inauguração da empresa ou qualquer outra data que seja importante para o negócio em vigor sendo que neste caso estas possíveis datas do ano devem ser estudadas de forma específica.

Ao considerar a data de inauguração este momento deve ser planejado de maneira que possa ter vibrações positivas porque irá representar a certidão de nascimento da empresa sendo, por isso, um número com grande influência em todo o negócio que foi criado.

Com relação a esta questão existe ainda uma íntima relação a qual deve ser considerada entre as cores e os números porque da mesma maneira que se escolhe o nome de uma pessoa, o nome da empresa também é verificado pelas cores que ela emite sendo que de acordo com estas cores é que se torna necessário criar o ambiente decorado e a logomarca da empresa a ser desenvolvida.

Nem todas as cores são importantes para garantir a harmonia de um nome de estabelecimento comercial, mas algumas são essenciais e se não estiverem presentes no nome pode ser um ponto que tira harmonia na numerologia empresarial. Para compensar isso, as cores ausentes devem ser usadas na decoração, nas placas, na publicidade, na fachada e no logotipo da empresa considerada.

2- Empreendedor Também Deve Ser Submetido à Numerologia Empresarial

O empreendedor e a numerologia empresarial
Na numerologia empresarial também leva-se em profunda consideração a numerologia do empreendedor.

O estudo da influência dos números no ramo dos negócios não se limita apenas às questões relacionadas à empresa em geral mas também deve ser considerada para o empresário em si pois é preciso conhecer de maneira mais profunda a energia e vibração emanada do titular da empresa para garantir com isso o sucesso e evolução adequadas.

Para isso a primeira análise consiste no estudo profundo da energia presente no nome de nascimento do empreendedor além da sua data de nascimento, assinatura e o nome profissional utilizado.

Essa análise é feita, primeiramente, com o estudo dos seis números principais. São eles:

  • Número da alma: que se refere às referências atinentes às vidas passadas da pessoa bem como os seus sonhos mais íntimos;
  • Número da personalidade exterior: faz menção aos principais traços da personalidade os quais levam à uma maior atenção das outras pessoas;
  • Número do destino que consiste naquele que mostra sobre o caminho que pode ser percorrido pelo empreendedor com o seu potencial além da conexão com a sua profissão e as oportunidades que ainda podem ser obtidas em sua vida;
  • Nome da vida que se refere à energia presente no prenome;
  • Dia do aniversário o qual também pode sinalizar algumas características importantes na personalidade do empreendedor;
  • Número da lição de vida que se refere à principal fonte de energia da pessoa indicando suas metas bem como tudo aquilo que já foi aprendido na trajetória vivenciada;
  • Frade Numerológica que são os obstáculos que ainda deverão ser vencidos no decorrer da vida da pessoa considerada.

No entanto, o estudo da numerologia empresarial com relação à pessoa que está à frente de um negócio específico aborda ainda outros aspectos como a energia numerológica do empreendedor, que é modificada a cada aniversário.

Nesse caso, é apresentado um prognóstico do ano e ainda são dadas orientações a respeito do que é possível aguardar a cada período e as principais formas para conseguir lidar da melhor forma possível com os acontecimentos que estarão por vir.

Nessa análise de numerologia empresarial são verificadas as energias do ano numerológico de cada um dos seis próximos meses a partir do estudo, de cada dia durante esses seis meses,da compatibilidade de números com duas pessoas e a análise do número de onde o empreendedor mora, com orientações para equilibrar a energia da casa.

Mas os benefícios da numerologia empresarial não param por aqui porque ainda existe a possibilidade de estudar aspectos como a assinatura do empresário e também o nome usado profissionalmente por ele sendo que este estudo tem como objetivo proporcionar um maior equilíbrio entre todos os números que existem na vida do empresário buscando proporcionar a sua sintonia de maneira que todos eles vibrem de forma positiva.
Este estudo de numerologia empresarial é bem profundo e considera não só os dígitos simples (de 1 a 9), mas leva em conta também os compostos.

3- Calcule o Número da Sua Empresa de Acordo Com a Numerologia Empresarial

Para calcular o número do nome da sua empresa, faça o seguinte:

  1. Verifique na tabela acima cada número corresponde a cada letra e some todos até chegar a um número único, 11 ou 22.
  2. Exemplo: NOVO NEGÓCIO =  (5 +6 + 4 + 6) + (5+5+7+6+3+9+6) = (21) + (41) = (2+1) + (4+1) = 3 + 5 = 8
  3. Sinais, acentos, pontos ou abreviações não são contabilizados.
  4. Se o nome possui números, faça a soma dele com o resultado do nome.

4- Conheça Mais a Energia dos Números na Numerologia Empresarial

Energia dos Números na Numerologia Empresarial
Na numerologia empresarial os números tem uma energia muito importante para a área de trabalho do empreendedor.

Agora que já sabe calcular é o momento de conhecer mais a fundo os números da numerologia empresarial.

Número 1 – Tem como aspecto principal a energia da pró-atividade, da habilidade e justiça. É indicado para empresas de contabilidade, do setor imobiliário e financeiras.

Número 2 – Tem como característica essencial uma causa ou um ideal maior e é indicado para ONG’s ou empresas que tenham cunho social muito forte.

Número 3 – Sua energia é da fecundidade, da comunicação, da criatividade e do amor. É indicado para empresas relacionadas à comunicação social no geral, como publicidade e propaganda, jornalismo e criação no geral.

Número 4 – está mais relacionado com aspectos como estabilidade e proteção os quais são ressaltados por quem escolhe este número para sua empresa. Com isso, atrai energias difíceis de serem adaptadas, então não é indicado para áreas inovadoras e relacionadas com o campo de empreendedorismo.

Número 5 – Diz respeito à inteligência e acúmulo. Indicado para empresas de turismo, entretenimento e lazer.

Número 6 – fornece uma energia da beleza e da atração. Indicado para restaurantes, lanchonetes, bares, cafés, padarias, pousadas, hotéis e ramos de beleza.

Número 7 – está relacionado com momento de introspecção e atrai energias contemplativas, isoladas, quietas. Não é indicado para empresas.

Número 8 – o uso deste número consiste a questões de competição e muita movimentação de dinheiro. Indicado para empresas que vão entrar em um mercado que envolva dinheiro, como corretora de valores e sites de leilão.

Número 9 – Instável, passa por encerramentos constantes, não sendo um número indicado para os negócios.

Número 11 – Liberdade e coragem são suas principais características. Indicado para as empresas que querem sucesso e prosperidade.

Número 22 – voltada para a atuação relacionada com o potencial industrial, social, missionário. Indicado para escolas, escritórios de advocacia, ONG’s, comércio e indústria.

Assim, é possível descobrir os aspectos mais relevantes para a abertura de sua nova empresa com base na numerologia empresarial para conseguir com isso uma vibração adequada para obter os resultados mais relevantes no que se refere ao sucesso e futuro do negócio em criação.

Pronto para fazer a numerologia empresarial da sua empresa? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de negócios!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

9 COMENTÁRIOS

  1. Olá. Gostei muito do artigo. Gostaria de saber informações sobre o & (e comercial). Que numero ele recebe na numerologia? Conta-se como um E normal? Obrigada

  2. Boa Tarde, gostaria de uma opnião, fiz o cálculo do nosso nome fantasia que é Classic’s Cosmeticos e o resultado foi 8, para o ramo de beleza, é um bom número? o site está como classiccosmeticos, sem o s, tem alguma influência?

    Muito obrigada
    Rosi

  3. temho uma empresa de logística a APTALOG LOGISTICA LTDA E ESTOU PASSANDO POR GRANDE DIFICUDADE POIS OS CONTRATOS NÃO FECHAM , TUDO DEMORA MUITO É LENTO , O QUE DEVO FAZER?

DEIXE UMA RESPOSTA