Curso Exame PME abre inscrições

logo-cursoA sexta edição do Curso Exame PME já tem data. O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e tratá diversas trajetórias inspiradoras de grandes empreendedores. Além disso serão discutidas práticas em estratégia e gestão de negócios que fazem toda a diferença no mercado.

A iniciativa da revista Exame PME reúne pequenos e médios empreendedores dos mais variados segmentos e regiões, no intuito de favorecer a troca de experiências e — por meio de uma diversificada programação de palestras e aulas. O objetivo é promover a motivação e aprendizado técnico necessários para fazer o negócio decolar. Entre os assuntos a serem debatidos estão o jeito certo de fazer negócios na era da colaboração, Um plano de ação contra inadimplência e Como transformar contatos e contratos, entre outros.

Líderes empresariais de bastante sucesso compartilharão suas experiências com o público. Entre os nomes d epeso estão Carlos Martins, fundador do curso de inglês Wizard e dono da franquia Mundo Verde; Chieko Aoki, presidente do Grupo Blue Tree; e Pedro Janot, que deixou o comando da Azul Linhas Aéreas devido a um acidente que tirou os movimentos de suas pernas e hoje se dedica à sua startup, a Contravento.

Além deles, participam também da programação o fundador do Grupo SER Educacional, José Janguiê Bezerra Diniz — que conta a incrível história de como passou de engraxate a bilionário — e o presidente do Grupo Resolve, David Pinto, que ensinará ao público o caminho das pedras para identificar uma oportunidade. David descobriu a sua enquanto reformava a casa e, hoje, sua empresa fatura R$ 400 milhões.

As inscrições para o evento podem ser feitas através do endereço eletrônico www.cursoexamepme.com.br. O Centro de Convenções Rua Frei Caneca, 569, 5° andar.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA