Aprenda a Comprar Roupas Pela Internet Para Revender

Aprenda a Comprar roupas pela internet para revender
Aprenda a comprar roupas pela internet para revender e tenha bons lucros com a sua loja de roupas para vender!

Você já pensou em comprar roupas pela internet para revender? Veja aqui todas as dicas que você precisa para comprar roupas online.

Você sabia que esta pode ser uma excelente forma de negócio e que muitas pessoas vivem fazendo apenas isso? Não vou dizer que é uma tarefa fácil, porque não é! Mas é possível ganhar um bom dinheiro, tornando sua profissão principal ou até mesmo uma renda extra. Está curioso e quer aprender mais? O que está esperando para aprender a comprar roupas pela internet para revender?

As roupas são um dos produtos mais consumidos no Mundo, você jamais encontrará alguém que não precise ou deseje comprar roupas. Por isso, esse segmento de mercado tem uma demanda absurda e, por mais que seja concorrido, sempre tem espaço para mais um. Já falou para si mesmo alguma vez: quero comprar roupa pela internet? Está próximo de descobrir como fazer isso.

Dentre as formas mais comuns de trabalhar nesse segmento está comprar roupas pela internet para depois revender, tanto através de uma loja online quanto em uma loja física. Através da compra pela internet você tem dois fatores preponderantes, a vasta variedade de modelos e marcas, e valores mais acessíveis do que ao comprar de outra forma.

Claro, também podemos destacar a comodidade de se comprar roupas pela internet, basta alguns cliques, não precisa nem sair de casa e pronto, você recebe na porta da sua casa sem qualquer transtorno. Pronto para aprender como comprar de roupas pela internet? Vamos lá!

Aprenda a Comprar Roupas Pela Internet Para Revender

1. Onde Comprar Roupas Pela Internet

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Basta uma pesquisa rápida no Google para ver centenas de lojas online que você pode comprar roupas pela internet, mas questão é, todas são realmente boas? Rapidamente irá responder um não, e está correto.

Você precisa encontrar uma loja online que realmente atenda as suas expectativas e, em meio a essa imensidão de lojas, muitas vezes não conseguimos encontrar a ideal. A grande dica é paciência para procurar. Crie uma tabela, uma listagem de lojas virtuais, foque em 4 quesitos básicos: qualidade, preço, variedade e marcas. Esses são os pontos que precisam ser analisados ao procurar uma loja de roupas online.

Para Facilitar:

Qualidade: A qualidade deve ser analisada juntamente com os outros quesitos, afinal, uma roupa de qualidade pode ser mais cara do que outra de baixo padrão, por isso, perceba que analisar o preço é variável.

Preço: O preço será um quesito preponderante porque você irá revender os produtos, consequentemente, se eles tiverem preços altos você não ganhará muito em cima.

Variedade de Roupas: Encontrar uma loja que tenha tudo que você deseja comprar, inúmeros modelos uns mais bonitos que outros, conta muito no momento de decidir de qual lugar comprar.

Marcas: Antes de tudo você precisa ter uma noção de marcas e analisar com quais você deseja trabalhar. Depois disso, procure por lojas que terão as marcas que você está interessado, porque de nada adianta você querer trabalhar com um tipo de roupa e estilo, mas tentar comprar de uma loja que não trabalha com essas marcas.

Analisando esses pontos você conseguirá elaborar uma lista incrível de lojas para comprar roupas pela internet e revender. Mas não acabou por aí. Depois de ter a listagem em mãos, entre em contato com todas as lojas e converse referente a possibilidade de redução de preços pela compra na modalidade ATACADO. Indague qual é o valor mínimo para entrar nessa modalidade e quais as condições de pagamento.

A compra de atacado costuma tornar o valor no mínimo 30% mais baixo, caso não consiga isso através da modalidade, verifique bem se vale a pena negociar com a empresa.

2. Como Comprar Roupas Pela Internet

Comprar Roupas Pela Internet para vender
Existem formas diferenciadas de pagamentos para quem deseja comprar roupas pela internet para vender, basta encontrar a que melhor se ajusta as suas compras de roupas online.

Você já sabe de qual lugar deseja comprar, porém, é preciso entender como comprar. Existem basicamente 3 formas de pagamento para as empresas, através de boletos, cartão de crédito ou negociando diretamente com a empresa.

Para você, a melhor forma é através de boleto, porque através do cartão de crédito o vendedor terá de pagar uma porcentagem sobre o valor da venda, cerca de 5% a 7%, ou seja, esse valor poderia ser revertido em descontos para você. Após negociar e efetuar o pagamento, é fundamental saber qual é o prazo que as roupas levarão para serem entregues, até mesmo para que você possa se programar para lançar no seu site ou marcar com seus clientes para virem comprar diretamente na sua casa. Caso não tenha um site ainda você pode contratar uma empresa de criação de sites, o trabalho profissional e o design elegante farão toda a diferença nas suas vendas.

Esteja sempre atento se a loja online que você está disposto a comprar roupas pela internet utiliza a modalidade frete grátis ou não, isso porque, principalmente em compras de atacado, o frete se torna muito caro em razão do peso e quantidade de roupas, podendo reduzir bruscamente seus lucros. Caso você tenha dúvidas sobre as lojas que você está comprando, uma boa forma de conseguir se ‘prevenir’ é utilizar formas de pagamento como o Pag Seguro, através dele, caso você não receba a encomenda ou ocorra algum problema, é possível efetuar o bloqueio de valores, impedindo que o comerciante receba o dinheiro e, consequentemente, voltando para a sua conta bancária.

3. Ganhar Dinheiro ao Revender

Revender é a parte final do processo de comprar roupas pela internet para revender, agora chegou a hora de realmente ver o ‘dinheiro entrando’ em sua conta bancária. Parece tudo muito fácil na teoria, mas na prática existem algumas complicações que você terá que superar para ganhar dinheiro nesse ramo.

Comprar roupas pela internet para revender pode ser sua chance de ouro

Você irá revender as roupas presencialmente ou através da internet? Vamos trabalhar as duas modalidades. Veja agora como montar uma loja de roupas pela internet, comprando e vendendo.

Presencialmente

Quando se trata de vendas pessoalmente, para pessoas da sua região ou cidade, você encurtará um caminho bem grande, não precisará ter um site e muito menos fazer campanhas de marketing e publicidade. Contudo, as roupas ‘não se venderão sozinhas’, e você terá que oferecer, mostrar, conversar com pessoas, entre outras coisas.

A venda pessoalmente exige que você entre em contato com as pessoas e avise que está com novas novidades, que trouxe modelos de diversas marcas como (X), falar que os preços estão excelentes, citar alguns bons exemplos, fale de números, as pessoas sentem-se atraídas.

Tome muito cuidado ao comprar roupas pela internet para não errar os gostos e tendências, porque o pior prejuízo é aquele em que você fica ‘estocada’ com um monte de roupa. Depois de conseguir bons consumidores/consumidoras você pode comprar sob encomenda, sem contar que uma boa dica é levar as roupas até a casa do cliente, isso costuma aumentar a taxa de efetivação de vendas.

Revender Roupas Online

Comprar roupas pela internet para revender online é uma forma de ganhar dinheiro que tem se tornado rotineira, ainda mais quando pensamos em lojas que oferecem roupas de grifes que foram importadas de outro país.

O problema de tentar revender roupas online é que existe um acesso muito grande à informações, ou seja, o consumidor procura nos motores de busca uma determinada peça de roupa e aparecerá dezenas e dezenas de lojas online oferecendo aquele produto, talvez, até mesmo aquela que você comprou.

As lojas online que tem um bom desempenho e conseguem ter vendas incríveis são aquelas que possuem um bom marketing e propaganda. Por isso é fundamental aprender a fazer publicidade na internet, seu sucesso dependerá diretamente disso. Ao revender pela internet as roupas adquiridas, você precisará de uma loja virtual de roupas, através delas os clientes acessarão os seus produtos, visualizarão, encontrarão as características e poderão comprar.

Uma dica importante para maximizar e efetivar ainda mais suas vendas é colocar fotos de diversos ângulos das roupas. Algo que tem trazido resultados realmente surpreendentes é fazer um vídeo da peça, mostrando como ela ficará no corpo de uma pessoa.

Procure estudar e conhecer sobre mecanismos de buscas, também conhecidos como SEO (Search Engine Optimization), isso significa estruturar seu site e produtos para que apareçam nos primeiros resultados nas buscas, além disso, faça um curso sobre marketing em redes sociais, produtos como roupas costumam ter bons resultados de vendas através de campanhas pagas no Facebook. Percebeu que as roupas na internet são um excelente negócio?

Pronto para comprar roupas pela internet para revender? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de negócios!

5.00 avg. rating (89% score) - 1 vote

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA