2 Modelos Simples de Como Fazer Adesivos de Unha

Como Fazer Adesivos de Unhas
Aprenda como fazer adesivos de unha e ganhe um bom dinheiro com a fabricação de adesivos para unha.

O que acha de aprender como fazer adesivos de unha de forma simples, barata e com materiais que tem em casa? Veja nosso passo a passo para fazer adesivos de unha e você pode até ganhar uma renda extra, aproveite.

Tratando-se do visual feminino todos os detalhes fazem a diferença, desde os cuidados com os cabelos até as unhas. Estas últimas estão cada vez mais em evidência entre as mulheres, uma vez que há um grande número de empresas que fabricam produtos voltados especificamente para as unhas como, por exemplo, esmaltes, películas e adesivos, recursos utilizados para enfeitá-las de inúmeras maneiras.

Atualmente, um dos produtos para mãos que mais fazem sucesso entre as mulheres são os adesivos de unha, os quais são muito práticos para ser aplicados, tanto pelas manicures ou quanto para quem faz as suas próprias unhas, visto que eles dispensam a necessidade de desenhar. As figuras já vêm prontas, basta colá-las na superfície desejada, além de haver uma grande variedade de imagens disponíveis.

Outro fator que eleva ainda mais a demanda pelos adesivos de unha é a perfeição com que o desenho fica. Veja, por ser um adesivo, o desenho é perfeito, não existem borrões ou diferenças de traços, é exatamente igual ao desenho original. É uma ótima opção, prática, bonita e barata.

Para confeccionar produtos de qualidade basta seguir todos os passos que vamos dar e investir em criatividade na hora de criar os desenhos, afinal, seu público alvo gostará de ter opções de escolha, concorda? Veja agora mesmo como fazer adesivos de unha:

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Conheça Mais Sobre os Adesivos de Unha

conheça os adesivos de unhas
As unhas são uma espécie de cartão postal para mulher, sendo assim invista e aprenda como fazer adesivos para unha, esse negócio tem demanda o ano inteiro!

As unhas são um detalhe muito importante no visual das mulheres, pois se elas estiverem bem feitas são capazes de transmitir que a pessoa se cuida e se preocupa com a sua aparência, além de estar acompanhando as tendências da moda.

Para se ter uma noção do quão importante as unhas se tornaram na composição de um look, a combinação de cores e estilos das unhas é observada para.

Há algum tempo, os principais produtos para fazer as unhas eram os esmaltes, que poderiam ser encontrados em uma ampla cartela de cores. Contudo, de uns cinco anos para cá, apenas os esmaltes não são o suficiente, o modo de fazer as unhas evoluiu, precisando de outros produtos como os adesivos de unha, os quais possibilitam estampar desenhos de forma rápida e com perfeição.

Os adesivos de unha se caracterizam por serem feitos em um plástico especial, recebendo uma estampa com cola que pode ser facilmente fixada na unha, trazendo muita praticidade para as mulheres, uma vez que não é necessário fazer aqueles desenhos minúsculos tomando todo o cuidado para não borrar.

Os adesivos para unha são fabricados por várias marcas de acessórios e produtos para mãos, estando cada vez mais presentes nos salões de beleza e nas unhas das mulheres, possuindo um preço bastante acessível, pois uma cartela de adesivos pode custar em média R$ 5,00 reais, dependendo da sua qualidade.

Perceba que o custo é bem acessível, o que permite uma demanda alta. Poucas são as mulheres que não contam com R$ 5,00 reais para comprar uma cartela de adesivo, a qual pode durar 1 semana.

Por Que Fazer Adesivos de Unha

Você quer economizar e ficar com as unhas bonitas ou obter uma renda extra no final do mês? Independente da sua resposta, uma boa opção é fazer os adesivos de unha, que são confeccionados com materiais bem simples, que possuem um baixo custo de investimento, promovendo economia para o seu bolso.

Além disso, se a sua intenção é vender os adesivos para unhas, saiba que este produto é bem aceito no mercado, sendo possível negociar com os salões de beleza, manicures ou com as próprias consumidoras finais, o que pode lhe dar um bom rendimento financeiro.

Escolher se deseja vender diretamente para as consumidoras finais ou para empresas depende muito do quanto você consegue produzir de adesivos para unha, porque o valor pago pelas empresas será menor do que pelos consumidores, contudo, você ganhará na quantidade.

2 Modelos Simples de Como Fazer Adesivos de Unha

Você está decidido a aprender a técnica de como fazer adesivos de unha? Este processo é relativamente simples, mas é necessário seguir todas as instruções para obter produtos de qualidade, que realmente sejam capazes de fixar nas unhas e ter durabilidade. Acompanhe abaixo como fazer adesivos de unha:

1 – Como Fazer Adesivos de Unha Com Caixa de Leite

como fazer adevisovs de unha com caixa de leite
Para fazer adesivo de unha você pode usar material reciclado, como caixas de leite, vale a pena aprender como fazer adesivos de unha com caixa de leite!

A caixa de leite é um material que pode ser reciclado e convertido em diferentes artigos, mas sabia que ele também pode ser transformado em adesivo para unha? É isso mesmo, este item simples permite a fabricação de adesivos de unha com qualidade e ecologicamente corretos.

Para fazer o adesivo de unha com caixa de leite você vai precisar dos seguintes itens:

  • 1 caixa de leite vazia e limpa;
  • tesoura;
  • top coat;
  • esmaltes da cor desejada;
  • 1 base de esmalte;
  • palito de manicure;
  • caneta;

Como Fazer o Adesivo de Unha Com Caixa de Leite:

Para fazer o adesivo de unha pegue a caixa de leite e corte com a tesoura, deixando-a totalmente aberta e posteriormente cortando uma das metades. Com a caneta desenhe 10 unhas na extremidade interna de uma das metades, se você tiver dificuldade nesta etapa recomenda-se usar unhas postiças como molde, o que garante um formato uniforme sem riscos de erros.

Na sequência, passe a base de esmalte por dentro do desenho de cada unha, espere 5 minutos e aplique a segunda camada. Espere secar por 20 minutos. Após este período, selecione os esmaltes coloridos e faça os desenhos desejados como, por exemplo, corações, estrelas, flores, animais, entre outras coisas. Para tornar os traços mais precisos é recomendado usar o palito de manicure.

Depois de concluir os desenhos, aguarde-os secar por aproximadamente 10 minutos, aplique 2 camadas de top coat e espere a secagem por mais 20 minutos. Durante este período o ideal é que o pedaço de caixa de leite com os desenhos seja mantido em um local com temperatura ambiente e sem vento para que as imagens não sejam deformadas.

Por fim, pegue o palito de manicure e descole os cantinhos dos adesivos, retirando-os da caixa de leite com cuidado para não despedaçá-los. Para usar os adesivos de unha é necessário fixá-los nas unhas e passar base de esmalte por cima.

2 – Como Fazer Adesivos de Unha na Impressora

como fazer adesivos de unhas com impressora
Aprenda como fazer adesivos de unha impressos, sendo esse modelo de adesivo de unha mais prático.

Você quer mais praticidade na hora de confeccionar os adesivos de unha? Procura a perfeição e não quer eventuais borrões? Neste caso, uma boa alternativa é fazer uso da impressora, a qual permite obter desenhos mais preciso, visto que eles podem ser feitos em programas de computador. Este modelo de adesivos de unha também utilizam técnicas manuais simples.

Para fazer os adesivos de unha na impressora você vai precisar dos seguintes itens:

  • impressora a jato de tinta;
  • 1 folha de papel sulfite A4;
  • 1 folha de contato adesivo transparente;
  • 1 verniz base;
  • 1 base de unhas comum;
  • 1 pincel de cerdas largas;
  • 1 molde de desenhos para adesivos de unha para imprimir;
  • tesoura;

Como Fazer Adesivos de Unha na Impressora:

Pegue o papel contato adesivo transparente e coloque em cima de uma das folhas de papel sulfite. Na sequência, use o pincel de cerdas largas para mergulhar no verniz base e passar em cima da folha de sulfite e deixe secar por um dia inteira. Durante este período é importante que o material não entre em contato com poeira ou qualquer outra substância, pois do contrário a sua superfície será estragada.

Após respeitar o prazo de 24 horas, baixe no seu computador o molde de desenhos com as imagens da sua preferência para adesivos de unha para imprimir. Na sequência, coloque a folha na impressora com o lado que não tem papel contato, visto que os desenhos serão impressos no lado envernizado.

Imprima o molde na folha. Espere a tinta secar por mais 12 horas, este intervalo é importante para que a substância não gere borrões que podem estragar a forma original dos desenhos. Por fim, pegue a base de esmalte e passe por cima dos adesivos para deixá-los mais resistentes, depois de 1 hora pode-se recortá-los.

Quando trabalhar com adesivos de unha lembre-se sempre de respeitar os prazos de secagem da tinta, indiferente de quais adesivos de unha for fazer. Quanto mais seca estiver a tinta, menores serão os riscos de estragarem nos primeiros dias de uso.

Aprendeu como fazer adesivos de unha e ficar ainda mais bonita? Comente e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de negócios!

4.33 avg. rating (85% score) - 6 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA