Franquias Grátis Virtuais: Sim, é Possível Ganhar Dinheiro!

Franquias Grátis VirtuaisFranquias grátis virtuais de qualidade e para ganhar dinheiro existem, depende do seu trabalho! Descubra aqui.

Há tempos você quer ser o dono do seu próprio negócio, mas não tem dinheiro para investir? Para quem tem vontade de sobra para trabalhar, mas pouco dinheiro no bolso, uma boa alternativa são as franquias grátis virtuais, que estão ganhando cada vez mais espaço no mercado cibernético brasileiro nos últimos anos.

Trabalhar com franquias grátis virtuais é uma modalidade de negócio bastante vantajosa, pois o franqueado tem a possibilidade de trabalhar com uma marca que já está estabelecida no mercado e tem um formato padrão de operação, dispensando a necessidade de ter de desenvolver um método de trabalho assertivo. Sem falar nos custos para trabalhar, os quais são bem reduzidos e há a comodidade de fazer tudo sem sair de casa.

Hoje, com a expansão nos negócios no âmbito online, os interessados em se tornar franqueados têm à sua disposição muitas opções de franquias virtuais, mas qual escolher? O ideal é selecionar aquela que mais compreende as suas habilidades profissionais. Acompanhe abaixo nossas dicas de franquias grátis virtuais:

  1. Franquia Grátis Virtual Magazine Você

A Magazine Luiza é a maior rede de lojas de móveis e eletrodomésticos do Brasil, tendo sido fundada em 1957 pela família Trajano em São Paulo, inicialmente era um pequeno comércio de móveis. A empresa se tornou uma potência na década de 1970, quando a empresária Luiza Helena Trajano assumiu a sua presidência. Atualmente, a rede conta com mais de 731 lojas físicas espalhadas em todos os estados do país.

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Um dos diferenciais da Magazine Luiza é manter a sua margem de lucros independentemente da situação econômica do país, sabendo aproveitar as oportunidades até mesmo diante de crises. Recentemente, a empresa abriu a Magazine Você que é a sua segunda linha de negócio, que funciona inteiramente na internet e recruta franqueados para divulgar os seus produtos.

Na franquia grátis virtual Magazine Você, o franqueado escolhe os produtos que tem interesse em vender e posteriormente passa a divulga-los através do marketing direto, utilizando o velho método do “boca a boca”, sendo que o foco principal é a divulgação nas redes sociais. Todas as vendas realizadas são acompanhadas por uma equipe especializada da empresa, a qual oferece treinamentos e auxílios para os vendedores. Os franqueados da Magazine Você ganham uma porcentagem de 2% a 6% de cada produto que vendido.

Um ponto interessante de se trabalhar como franqueado da Magazine Luiza Você é o prestigio que a loja já possui. Por estar presente em todo o Brasil, possuir propagandas espalhadas e ser conhecida do público, goza de uma credibilidade alta, o que facilita para a concretização de vendas.

  1. Franquia Grátis Miarte

A Miarte é uma empresa que atua no ramo de comércio de calçados femininos, tendo se consolidado como uma das marcas mais fortes desta categoria na internet. O empreendimento foi criado há mais de dez anos, no Rio de Janeiro, e atualmente tem como objetivo principal expandir os seus negócios.

Basicamente, pode-se dizer que a empresa Miarte trabalha com a distribuição de calçados femininos e disponibiliza a sua marca para empresários interessados em se tornar franqueados, focando em distribuir e comercializar os produtos da marca, o que pode ser feito a nível nacional ou local.

Uma das principais vantagens da franquia grátis virtual Miarte é o fato de oferecer mais autonomia para os franqueados, visto que eles recebem uma página toda estruturada para e-commerce, com o nome e a foto do vendedor. O franqueado pode selecionar e montar uma cartela com os produtos que deseja vender, sendo livre para divulgá-los nas plataformas que quiser. O vendedor recebe uma comissão de 8% a 14% em cada mercado em que a venda é efetivada.

  1. Franquia Grátis Virtual Multifranquia

A franquia grátis virtual Multifranquia se diferencia das empresas que trabalha neste ramo por ser uma plataforma atuante com várias marcas, disponibilizando os seus produtos aos interessados em comercializá-los em qualquer região do Brasil. A grande vantagem desta rede é permitir que o franqueado monte a sua própria loja virtual e desenvolva a sua logomarca. Em contrapartida, o vendedor tem que seguir todo o padrão de operação da empresa.

Para adquirir uma franquia grátis virtual Multifranquia, você deve se cadastrar na página da empresa. A partir daí, a franquia te dará todo o suporte para montar a sua própria página, tendo uma plataforma bem simples, intuitiva e prática, ótima para qualquer pessoa poder mexer mesmo sem conhecimento e administração de sites.

Após se cadastrar e montar o site, a franquia grátis virtual Multifranquia possibilita que você escolha o segmento de produtos que almeja vender. Em seguida é só escolher um ou mais fornecedores que oferecem as mercadorias do seu interesse. O mais interessante é que não há um limite de produtos escolhidos por fornecedores. Vale lembrar que você não vai comprar os produtos, mas apenas revendê-los. As porcentagens dos franqueados variam de 10% a 50% por cada produto comercializado.

Lembre-se que os percentuais de comissão podem ser alterados, ou seja, talvez hoje, ao acessar a franquia, existam novas empresas revendendo com percentuais mais altos ou mais baixos e, algumas que antes trabalhavam com a Multifranquia, podem ter deixado de fornecer produtos.

  1. Franquia Grátis Riqueza Natural

A franquia grátis Riqueza Natural é uma das melhores alternativas para quem deseja trabalhar com uma marca reconhecida e que seja lucrativa. Esta empresa trabalha com o comércio e distribuição de produtos 100% naturais, que visam oferecer saúde e bem-estar para os seus clientes como, por exemplo, cápsulas emagrecedoras e sucos vitamínicos.

O sistema de funcionamento da franquia grátis virtual Riqueza Natural é muito simples, tendo como objetivo oferecer pouca burocracia para quem se interessa em ser um parceiro da sua marca. Para ser um franqueado virtual, você pode se cadastrar diretamente no site da empresa. Se todas as informações estiverem corretas, o seu cadastro pode ser aprovado no mesmo dia.

A franquia grátis virtual Riqueza Natural disponibiliza uma página padronizada para os seus franqueados. Em seguida, basta escolher todos os produtos naturais que você deseja trabalhar. A empresa oferece uma comissão de 20% a 50% na venda de cada produto. Além do site, o franqueado também pode realizar as vendas através das páginas nas redes sociais.

Interessa-se por trabalhar com produtos naturais? Temos um texto exclusivo tratando apenas sobre franquia de produtos naturais. O que acha de conferir? Esta pode ser a chance da sua vida de se tornar um empresário de sucesso.

  1. Franquia Grátis Virtual K3 Distribuidora

A franquia grátis virtual K3 Distribuidora é uma plataforma que trabalha com a distribuição de diversos produtos, que vão desde calçados até aparelhos eletrônicos. Esta empresa está no mercado online há mais de 5 anos e é conhecida por trabalhar com as mercadorias das marcas mais conceituadas do país.

Para se tornar um franqueado online da K3 Distribuidora é bem simples, basta fazer o seu cadastro na plataforma da empresa, fornecendo os seus dados pessoais e os produtos que você tem interesse em comercializar. Se o cadastro for aprovado, o franqueado recebe uma página configurada com o seu nome e pode selecionar os fornecedores e produtos que vai vender.

No caso da franquia grátis K3 Distribuidora, o franqueado terá que manter o seu foco em duas atividades, que são fazer a divulgação da empresa e comercializar os produtos dos fornecedores selecionados. A porcentagem destinada aos franqueados é de 10% a 40% na venda de cada produto.

Confira mais sobre como montar uma loja de eletrodomésticos.

  1. Franquia Grátis Virtual ClubSDV

A ClubSDV é uma das empresas mais tradicionais do ramo de tele mensagens que trabalha por telefone e internet. Esta empresa vende chamadas e cartões virtuais para as pessoas que desejam homenagear os seus entes queridos em datas comemorativas. Os franqueados desta marca podem trabalhar com a distribuição e venda dos produtos nas redes sociais.

Para ser um parceiro da franquia ClubSDV é necessário se cadastrar no site da empresa. A empresa também oferece treinamento e suporte para realizar as vendas. O franqueado irá divulgar os serviços, organizar os pedidos, tele mensagens e repassá-los ao franqueador. A comissão do franqueado é de 25% em relação a cada venda efetuada.

Dicas Para Escolher Franquias Grátis Virtuais

Quando se pensa em franquias grátis virtuais rapidamente o que vem a mente é: ganharei dinheiro fácil como franqueado, afinal, não tenho custo e, ao mesmo tempo, o que tenho a perder?

 De fato, em um primeiro momento você pode não investir, contudo, neste pensamento dificilmente conseguirá obter sucesso e lucros. Afinal, para tudo é preciso se dedicar. Por exemplo, irá vender através de redes sociais? Será preciso apontar uma página específica e obter uma grande quantidade de fãs e, para isso, talvez seja necessário criar anúncios patrocinados, e adivinhe: investimento.

Outro ponto importante é o seu tempo! Terá de se dedicar, senão apenas será mais um cadastrado como franqueado. E sabe aquele ditado: “o tempo é o maior bem de todos?”. É verdade! Pense da seguinte forma: trabalhar e dedicar-se sem ganhar, é o mesmo que estar investindo, pois está dedicando seu tempo.

Por fim, uma ressalva. Busque por franquias grátis especializadas, por ser algo “virtual e grátis” existem muitas empresas (iniciantes) e que não possuem o mínimo de profissionalismo. Faça uma boa pesquisa, verifique informações com outros franqueados e dê preferência para empresas fornecedoras de treinamentos para o franqueado.

Agora Que já Sabe de Tudo Isso, o Que Acha Das Franquias Grátis Virtuais? Comente!

3.18 avg. rating (64% score) - 11 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA