15 Franquias de Cosméticos




Franquias de CosméticosO mercado de cosméticos é competitivo e dinâmico, para isso as franquias de cosméticos estão sempre inovando e oferecendo soluções de estética e bem-estar. Ainda que competitivo, o setor de cosméticos  oferece diversas oportunidades para quem deseja ser um franqueado. Veja a seguir tudo o que você precisa saber sobre franquias de cosméticos para iniciar no ramo.

Franquias de Cosméticos

Sem dúvida o setor de estética oferece diversas oportunidades de bons negócios e com isso o ramo de cosméticos também faz parte das grandes oportunidades que estão no mercado, por isso, um ótimo negócio é investir em uma franquia de cosméticos.

E apesar do ramo de cosméticos ser bem lucrativo, nem todas as franquias de cosméticos possuem um alto valor de investimento inicial. Até porque, muitas franquias de cosméticos admitem o formato loja ou quiosque em shoppings centers e centros comerciais.

Vejamos Alguns Exemplos de Franquias de Cosméticos no Brasil:

Franquia de Cosmético Contém 1 g – a marca Contém 1g possui renome no mercado e conquistou a clientela jovem, com produtos de qualidade por um preço justo.

As franquias de cosméticos da Contém 1 g revendem diversos produtos de beleza, sendo que os produtos de maquiagem são os mais procurados. Como franqueadora a rede recebeu o prêmio de Melhores Franquias do Brasil 2012.

Um fato interessante que faz com que a marca seja competitiva é o fato de que as unidades franqueadas recebem treinamento para que vendedores também se tornem eficientes maquiadores.

Para se tornar franqueado preencha o formulário no site:

700 Ideias de Negócios

http://www.contem1g.com.br/franquias?utm_source=contem&utm_medium=destaque&utm_content=franquia&utm_campaign=seja-um-franqueado

Adcos Cosmética – a Adcos Cosmética é uma empresa inovadora, que atua no mercado com o desenvolvimento de produtos para tratamentos estéticos específicos.

A marca trabalha com produtos dermocosméticos, desenvolvidos por médicos dermatologistas e já conta com 220 unidades em diversas regiões do país e prevê a inauguração de novas unidades franqueadas.

Para mais informações sobre essa franquia de cosméticos,  acesse o site:

http://www.adcos.com.br/




Franquia de Cosméticos Água de Cheiro – A franquia de cosméticos e perfumes Água de Cheiro é uma das franquias mais populares entre mulheres empreendedoras.

O sucesso da marca entre as mulheres está relacionado ao fato da franquia oferecer produtos de qualidade, por um preço justo e ainda a tradição de pelo menos 30 anos de mercado.

Para se tornar uma franqueada será necessário o investimento inicial de até 100 mil reais com prazo de retorno do investimento entre dois a três anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo site:

https://www.aguadecheiroonline.com.br/ [site fora do ar]


Franquia de Cosméticos NYX – a franquia é da rede internacional NYX,  marca que surgiu em 1999 nos EUA.

Essa franquia de cosméticos admite instalações em lojas ou quiosques. A franquia busca parceiros que estejam dispostos para trabalhar com todos os desafios do varejo atualizando-se constantemente.

O investimento inicial é acessível para quem deseja investir no quiosque  é de  25 mil reais e 30 mil reais para abertura de loja.

Mais informações sobre a franquia acesse o site:

Franquia L’AQUA di Fiori – a notoriedade dessa franquia de cosméticos se dá devido a variedade e qualidade de  produtos, além de 30 anos de tradição no mercado.

A franquia de cosméticos possui produtos para o rosto, para o corpo,  para o cabelo, linha de proteção solar e infantil.

Para se tornar um franqueado acesse o site:

Franquia Dermage – A Dermage é uma das franquias de cosméticos mais  conceituadas no ramo de cosméticos, apesar da tradição da marca desde 1978, a empresa continua oferecendo produtos inovadores.

A Dermage oferece aos franqueados:

  • Análise do ponto comercial;
  • Projeto Arquitetônico;
  • Variedade de Marketing;
  • Treinamento;
  • Suporte gerencial e administrativo completos.

Mais informações podem ser obtidas pelo site da empresa:

Franquia Fórmula – A Fórmula é uma franquia de cosméticos que trabalha com produtos que são referência no mercado:

  • Ybera;
  • Revlon;
  • Ecru Nova York;
  • Roc;
  • L’oréal;
  • Neutrogena e outros produtos.

A Fórmula é uma empresa inovadora e dinâmica, para se tornar franqueado e entrar para este time de sucesso acesse o site:

Antídoto Cosmético – A Antídoto é uma marca que trabalha com a venda de produtos de qualidade e ambiente com uma decoração agradável e que faz com que os consumidores tenham vontade de entrar e de consumir os produtos.

Sobre a franquia de cosméticos, a marca oferece:

  • site personalizado do franqueado;
  • Know-how para abertura;
  • Intensa supervisão e outras vantagens.

Mais informações sobre a franquia da Antídoto estão no site:

[site fora do ar]

Mahogany – A Mahogany é uma das poucas franquias de cosméticos naturais, a marca também se destaca por oferecer produtos com embalagens sofisticadas.

Para tornar-se um franqueado e fazer parte deste sucesso, basta acessar o site da empresa e preencher o formulário de candidatura a franquia de cosméticos:

http://www.mahogany.com.br/seja-um-franqueado/cadastro

Franquia Ana Pegova – A marca acredita que o segredo de seu sucesso está relacionado aos fatores de tecnologia, tradição, exclusividade nos produtos e serviços oferecidos, vanguarda e outras vantagens de mercado.

Para se tornar um franqueado é necessário um investimento entre R$ 150 a R$ 400 mil reais para taxa de franquia e custos com instalação.

Mais informações sobre a franquia acesse o site:

http://www.annapegova.com.br/statictext.aspx?idstatictext=108

Franquia Bless Cosmetics – como marketing a empresa utiliza campanhas publicitárias com a modelo Adriane Galisteu e oferece produtos de qualidade.

Daí conclui-se que se tem uma marca de sucesso, para se tornar franqueado é necessário acessar o site:

http://www.blesscosmetics.com.br/

Franquia Tutti Fiori – O sucesso de mercado dessa franquia de cosméticos provem da variedade de produtos, com linhas para cuidados com os cabelos, cuidados com a pele, cuidados com o corpo e venda de acessórios como bijuterias.

Mais informações sobre como se tornar um franqueado acesse o site e conheça as vantagens oferecidas pelo sistema de franquias de cosméticos da marca:

http://www.tuttifiori.com.br/franqueada_7razoes.php

Franquia Ketura – A Franquia é destaque no ramo dos cosméticos para pequenos empreendedores e procura franqueados que tenham força de vontade, sejam criativos e espírito empreendedor para fazer da Ketura uma grande marca.

O investimento inicial para recebimento de software de gestão, palm top e impressora mobili, estoque inicial, kit para inauguração e outros; por apenas um valor de 60 mil reais.

Mais informações sobre a franquia de cosméticos estão no site:

Franquia Valmari – A Valmari é uma franquia do ramo de Dermocosméticos, a empresa possui um porte industrial robusto, o que permite pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, inovação e tecnologia para soluções em estética.

Para se tornar um franqueado da marca é necessário:

  • Experiência no ramo comercial;
  • Disponibilidade para trabalhar integralmente;
  • Bons conhecimentos no ramo varejista;
  • Capacidade de liderança e motivação de pessoas.

Mais informações sobre a franquia no site:

http://www.valmari.com.br/seja-franqueado/perfil-do-franqueado/

Yes Cosmetics Franquia – A empresa atua com uma variedade de produtos para higiene pessoal, perfumaria e cosméticos em geral. A empresa trabalha com a venda direta e com lojas e quiosques.

A franquia de cosméticos Yes oferece diversas vantagens para apoio e suporte aos franqueados, vejamos:

  • Apoio dos gerentes de desenvolvimento – que são responsáveis por avaliar o desempenho da unidade franqueada, conhecendo a realidade de cada negócio;
  • Consultoria de campo;
  • Apoio quanto ao marketing promocional;
  • Suporte Call Center.

Mais informações sobre a franquia de cosméticos Yes acesse o site:

http://www.yescosmetics.com.br/.

Lembre-se, ainda no ramo de franquias de cosméticos, é possível encontrar as franquias de perfumes e franquias de maquiagens, como por exemplo: O Boticário, Água de Cheiro, Cazo, Ares Perfumes e Extrato da Terra.

Desafios Para Abrir Uma Loja de Franquia de Cosméticos

As franquias de cosméticos fazem parte de um sistema organizado em que existe suporte e transferência de conhecimentos, o que diminui os riscos de falhas, porém o aporte gerencial e administrativo fornecido pelas franqueadoras é necessário para que haja  atitude empreendedora e força de vontade para obter sucesso.

Dessa Forma, Alguns Desafios São Inerentes Para Quem Abre Uma Franquia de Cosméticos Vejamos:

Planejamento – ter planejamento é necessário para manter o funcionamento da unidade e entender como as ações têm implicações em longo prazo.

Tornar-se Empresário – abrir uma franquia de cosméticos é uma ótima oportunidade para lidar com os desafios e aprender a gerenciar, por isso, é necessário estar atento a todas as possibilidades de suporte e apoio gerencial concedidos pela franquia de cosméticos.

Disciplina – saber trabalhar com envolvimento e esforço é imprescindível para obter-se sucesso em qualquer área, para obter os melhores resultados possíveis.

Gestão de Pessoas – esta é uma das etapas mais complexas para os empresários e nas franquias de cosméticos não é diferente, pois selecionar pessoas talentosas é o primeiro requisito para o sucesso.

É, portanto, necessário saber como selecionar pessoal competente e como reter esses talentos e não perdê-los para a concorrência.

Gestão Financeira – saber entender como o ramo se comporta financeiramente e como isso implica no andamento do negócio é essencial, faça os cálculos:

Participação de mercado, rentabilidade e liquidez comparados a outros estabelecimentos do ramo.

Foco Comercial – o varejo é um setor complexo e que exige pesquisa de mercado e investimentos interessantes em divulgação, mídias, promoções e outros.

As franquias de cosméticos são uma ótima oportunidade de negócio. Escolha a que mais se adapta ao seu perfil de negócio e ao perfil dos clientes da sua região.

Gostou do Texto? Pronto Para Abrir a Sua Franquia de Cosméticos? Boa Sorte Com o Seu Novo Negócio!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes




 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.